Espalhe por aí                  Visitas: 634


20/04/2015 às 07:22:20
Destaque do Clássico, Fernando Prass Comenta Trajetória até a Classificação

O primeiro classificado para a grande final do Campeonato Paulista foi definido na tarde deste domingo, no clássico entre Corinthians e Palmeiras, realizado na Arena Corinthians.
créditos: Site Palmeiras

 O primeiro classificado para a grande final do Campeonato Paulista foi definido na tarde deste domingo, no clássico entre Corinthians e Palmeiras, realizado na Arena Corinthians.

Com as duas equipes empatando em 2 a 2 no tempo regulamentar, a partida foi para os pênaltis. melhor para o Palmeiras que contou com uma noite inspirada do goleiro Fernando Prass e garantiu a vaga para a decisão do campeonato regional.
Intitulado como o herói da noite, o arqueiro Fernando Prass lembrou todo o trajeto que o clube Alviverde passou para chegar à grande final e comentou todo o merecimento do clube.
“Eu sou o único, ou um dos únicos, junto com Renato, que estou aqui desde 2013. Peguei tudo aqui. Segunda divisão, Libertadores, projeto financeiro. Não que o Corinthians não merecesse, mas a gente merecia por tudo que passamos nesses anos. E agora tem de vencer. Não adianta nada fazer tudo isso aqui e não ganhar”.
Além disso, Prass comentou sobre os momentos que antecedem o chute do adversário, já que ele não tinha informações sobre o modo de cobrança dos jogadores corintianos.
”O goleiro tem de tentar ficar calmo, senão perde a clareza de pensamento e se precipita. Tentei me tranquilizar e explodi no canto que achei que ele ia bater".
Outro que também comentou a oscilação do elenco palestrino foi o atacante Dudu, que foi um dos destaques do Palmeiras no clássico.
“Estamos trabalhando, não começamos muito bem o campeonato, mas éramos um time de formação. Estamos mostrando nosso valor. Falamos que não existia time imbatível”, concluiu

COLUNISTA

Silas Cannavarro

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA









Futebol

Sorridente, Lionel Messi é apresentado oficialmente no PSG: Quero seguir ganhando títulos

Craque concede 1ª entrevista como jogador do clube francês e diz ser uma felicidade gigantesca atuar ao lado de Neymar e Mbappé, argentino fica admirado com a torcida: Surpreendente

11/08/2021   13:54:51

Ler Matéria

Com novos horários, CBF divulga tabela detalhada até 35ª rodada

Como anunciado, Brasileirão não terá mais partidas às 11h de domingo. Novidades são jogos às 17h nos sábados e domingos, que também terá confrontos às 18h

02/10/2015   21:04:35

Ler Matéria

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense

Meia, que chegou às Laranjeiras em julho deste ano, rescindiu com o clube nesta segunda-feira. Eduardo Baptista diz que decisão do camisa 10 é uma surpresa

29/09/2015   06:58:50

Ler Matéria

Blatter e Platini na mira da comissão de ética da Fifa

Na sexta-feira, a justiça suíça abriu uma investigação contra Blatter por pagar dois milhões de francos suíços (18 milhões de euros) a Platini, presidente da Uefa

28/09/2015   07:33:57

Ler Matéria

Flamengo Perde Para o Coritiba em Brasília

Rubro-Negro cria chances e tem amplo domínio da posse de bola, mas equipe paranaense segura resultado construído no primeiro tempo

18/09/2015   08:17:42

Ler Matéria

Fábio recusa Oferta do Cruzeiro e Novela sobre Renovação Prossegue

Após reunião nesta quinta-feira, empresário do goleiro enviou contraproposta para a diretoria cruzeirense

18/09/2015   08:09:27

Ler Matéria

Lista de Convocados para Jogos das Eliminatórias

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, divulgou a lista de convocados para os primeiros dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no auditório da sede da CBF. Confira abaixo os escolhidos para representar o Brasil. A Copa já começou!

17/09/2015   12:07:38

Ler Matéria

Artilheiros da Noite Lamentam o Placar e Miram Recuperação dos Pontos

Cruzeirenses lamentam outro empate com vacilo na bola aérea

17/09/2015   09:34:42

Ler Matéria



 
   
Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções da Jovem Rio!






  
Copyright © 1998/2021 Todos os direitos reservados!