Seleção Olímpica se apresentar para a disputa do amistoso contra a França, marcado para o dia 8 de setembro.
Recomeçou o trabalho em busca do ouro nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Isso porque a Seleção Olímpica se reuniu nesta terça-feira, em Paris, para o período de treinamentos antes do amistoso contra a França Sub-22, marcado para o dia 8 de setembro. A partida será disputada em Le Mans.
A delegação se apresentou aos poucos. Os primeiros a chegar, naturalmente, foram os atletas que atuam na Europa. Dois deles, inclusive, jogam na própria França. São os casos de Dória, do Olympique de Marselha, e do zagueiro Wallace, do Monaco.
Já os atletas que atuam no Brasil e a comissão técnica, que se apresentaram na segunda-feira e seguiram para Paris, com escala em Amsterdã, encontraram os companheiros de Seleção já devidamente uniformizados no fim da tarde desta terça-feira.
- Já encontramos aqui o pessoal da Europa, agora é trocar de roupa e trabalhar. Temos um longo caminho pela frente - comentou o atacante Alisson, do Cruzeiro.
Antes do primeiro treino, os jogadores se reuniram com a comissão técnica para uma rápida conversa. Erasmo Damiani, coordenador das categorias de base da CBF, e Rogério Micale, técnico da Sub-20, falaram sobre a integração entre as comissões e o trabalho em conjunto com Dunga e Gilmar Rinaldi.
Brasil e França se enfrentam na próxima terça-feira, dia 8 de setembro. A partida, que será disputada em Le Mans, está marcada para as 21h (16h de Brasília).
