Espalhe por aí                  Visitas: 563


16/09/2015 às 07:11:23
Às vezes me canso de mim mesma”, diz Giovanna Antonelli

Capa de QUEM da semana, a atriz - que vive a vilã Atena em 'A Regra do Jogo' - revela algumas de suas características e diz que se entrega por completo à personagem
créditos: g1

Giovanna Antonelli conseguiu um pedacinho na agenda atribulada de A Regra do Jogo, na qual viva a vilã Atena, que na verdade se chama Francineide e aplica golpes para levar uma vida de luxo, para conversar com QUEM. A atriz é capa da nova edição da revista e fala sobre trabalho, família, rotina em casa, personalidade. “Sou ciumenta, tenho milhões de defeitinhos, a maturidade vai me ensinando a lidar com eles. Às vezes me canso de mim mesma. Eu falo: ‘Ai, preciso me dar um tempo’”, revela ela, que fez ensaio exclusivo em um local próximo à Restinga da Marambaia, santuário ecológico do Rio de Janeiro.

SAIBA MAIS
Aprenda a reproduzir o cabelo de Giovanna Antonelli na festa de 'A Regra do Jogo'
Sobre a personagem, ela diz: “Nunca levei uma vida dupla! Deve ser algo muito cansativo. Ali são duas pessoas em uma”. Mãe das gêmeas Antônia e Sofia, de 4 anos, com o diretor Leonardo Nogueira; e de Pietro, de 10, com Murilo Benício, Giovanna, também empresária e dona de restaurante no Rio, assume-se workaholic. “Às vezes, às 3h da manhã, acordo para ir ao banheiro e, se tenho uma ideia, mando um e-mail para alguém. ‘Tive uma ideia que não posso esquecer!’ Mando também WhatsApp. Escrevo: ‘Não precisa responder a esta hora, de manhã a gente se fala. Fica com a ideia aí’. Mas se me responder também respondo na hora,” conta. Mas ela diz que, em casa, controla seu tempo. “Período de novela é turbulento? Mas tenho um dia de folga? Então a prioridade é dos meus filhos e do Leo”, garante.

COLUNISTA

PAULO PAIVA

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA











 
   
Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções da Jovem Rio!






  
Copyright © 1998/2015 Todos os direitos reservados!