A Rádio Jovem Rio recebeu hoje o pré-candidato a deputado estadual Dirceu Ribeiro para um bate-papo sobre política, desenvolvimento regional e projetos para o futuro da Zona da Mata.
Durante a entrevista, Dirceu relembrou o período em que esteve à frente da Prefeitura de Ubá, destacando obras e ações realizadas no município. Também falou sobre sua atuação como deputado, os investimentos destinados à região e projetos voltados para melhorias na infraestrutura, saúde e desenvolvimento da Zona da Mata.
O pré-candidato ainda apresentou ideias e propostas para o futuro, reforçando o compromisso com o crescimento regional e a busca por novos investimentos.
A entrevista foi ao ar pela Rádio Jovem Rio, levando informação e debate aos ouvintes da região.